Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

sábado, 26 de dezembro de 2009

AINDA NATAL

OLÁ
De volta com o pc em ordem
graças ao filhão Marcelo!
Que o Natal de vcs tenha sido
tão lindo quanto o meu,que foi
junto do marido,filhos e netas!!!
Hoje mostro algumas das lem-
brancinhas que ganhei...essas
de duas pessoas muito queridas...
a cestinha mimosa e o porta
tesouras da cunhadinha Cida
o quadrinho lindo da outra
cunhada querida Anivan!
Bom ganha presentes,melhor
ainda quando feitos com carinho
especialmente para nós!!!!


8 comentários:

Valéria disse...

Oi Nilda!!
Fiquei feliz duas vezes. Primeiro porque você ganhou presentes muito fofos e segundo porque o pc está de volta!!!! Oba!
Reparei uma coisa nos seus presentes e gostei muito da idéia. Essa cestinha além e linda tem um cobre "alguma coisa" sobre ela. Que bonito que fica! Com viés na cor combinando, muito legal e bonito.
Beijos
Valéria

Káthia Marchand disse...

Oie Nildinha!
Que felicidades... o meu Natal foi ótimo e feliz junto ao meu filho e amigos!
Lindos presentinhos, e o melhor de tudo é mesmo o carinho!

Beijinhos meu amor!

Lurdes Silva disse...

Olá, o Natal é sempre bom quando estamos com a familia, mas com presentes desses ainda melhor, que bom para si, continuação de boas festas, bjos doces

Clemilde disse...

Oi Nila!

Eu adoro dar presentes das coisas que faço, mas na minha família ninguém faz artesanato, mas acho que mesmo a gente fazendo deve ser gostoso ganhar também.

Beijos.

Ana Lucia disse...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, minha amiga, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
Obrigado por ter feito cia em 2009.
Feliz 2010.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Desejo que 2010 seja um ano de luz para enxergar o melhor caminho, sabedoria para fazer as melhores escolhas, inteligencia para driblar as situações dificeis, força para ultrapassar os obstáculos.

Paz, saúde, serenidade e prosperidade !!!

Feliz Ano Novo !!!!


Beijinhos


Ana

Nélia Botelho disse...

Amiga Nilda!

Terminando mais um ano venho agradecer a sua constante companhia...pois é raro a semana em que não nos visitamos....velhas amigas...não é ? (mesmo que virtuais!).
Uma boa semana!
bjs
Nélia

Maria Cecília disse...

Oi, Nilda.

Lindos seus presentes.
Desejo a você e todos da sua família um FELIZ 2009!

Bjuss.
Tica