Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2007

THINKING AWARD BLOGGER


Estou muito feliz por ter recebido esse prêmio da amiguinha Andrea!!

Ao receber esse prêmio, e somente nesse caso, você deve fazer um post elegendo cinco blogs que visita com frequência, onde você aprende sempre, colocando os links dos mesmos , e também o link do blog do qual recebeu o prêmio!

Recebi o prêmio do blog MARAVILHAS DO CROCHÊ.

E premio esses blogs que visito e sempre aprendo algo mais

PONTO PRESO
TRANÇADOS & BORDADOS
DESATANDO NÓS
FEITICEIRA DAS AGULHAS
O LAÇO E O ABRAÇO

5 comentários:

glaucia disse...

parabéns pelo prêmio. seu site é realmente mto bonito. abraços.

Norminha disse...

oi nilda!

desculpa a escrita... estou de esquerda e com dificuldades...rs
Irei trocar os curativos na parte da tarde e saberei como está a mão.Se será necessára nova raspagem, pois eles estouram as bolhas e removem a pele queimada, para não causar infecção.Acredite, foi um leite que botei para esquentar no micro, pois estava com pressa... então não pensei que o tempo desse para ferve-lo.Fui atender o telefone e qdo abri o micro para pegar o leite, subiu aquela bolha fervente e espalhou-se na minha mão.Joguei a jarra longe, mas não deu para evitar a queimadura. A dor passou... rs... o gemido é que é o mesmo rs...
Parabéns!!! Voce é bem dedicada ao seu Blog e Obrigada mesmo, por me estender sua premiação!
Abração e Bjo no coração!
Norminha

Anônimo disse...

Nilda seu carinho é muito gratificante para mim, bom sentirmos o carinho das amigas, e você é uma dessas amigas especiais, que tem um cantinho especial no meu jardim do coração, sempre me alegro com suas visitinhas, que bom receber mais este carinho vindo de você, certamente colocarei em um lugarzinho resevado especialmente para ele.
Beijinhos.

Giselle disse...

Nildinha, amor, eu também te dei um prêmio....

Kátia Moreira disse...

OLá Nilda, muito obrigada pelo prêmio, vc é uma grande amiga. São esses pequenos (mas no fundo imensos) gestos que nos fazem ver o valr da amizade. Fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim.
Ah! Adorei as botinhas.
Bjs Kátia Moreira