Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de julho de 2007

ORAÇÃO PELA PÁTRIA

Sennhor, venho hoje a Tua presença para agradecer pelo meu País.

Sou abençoado por ter nascido em uma terra tão bela, com tantas riquezas naturais.

Sou feliz por pertencer a um povo que ama a paz, que celebra a vida com alegria e muita fé.

Minha pátria é uma mãe generosa que acolhe filhos de todas as raças e línguas, com uma terra fértil, sempre pronta a fecundar tudo o que for plantado.

Sei, Senhor, que meu país não merece sofrer corrupção, fome e miséria, por isso peço a Ti que abençôes minha pátria, toques nos corações das pessoas que a comandam para transformar suas formas de agir e governar.

Abençoa o povo para que tenha saúde, alimento e trabalho.

Tudo que minha gente precisa é de condições para crescer, se desenvolver e progredir.

Obrigado, Senhor!

(Cristina Marques-Orações para todos os momentos-Ed.Eko)

Nenhum comentário: